Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Diogo em "Comentário de CARLOS no Meu Timão"

Diogo

Diogo Renan

Não interessa o quanto o cara ganha por mês, isso não é da sua conta. Ele é um profissional e o clube contratou o serviço dele, deixe esse fanatismo de lado e pense como um ser racional, jogador é um funcionário como qualquer outro, assinaram o contrato e concordaram com o salário deles porque quiseram. E sim, deveriam fazer greve mesmo, algo do tipo, "Eu finjo que jogo, enquanto você finge que me paga."

em Notícia > Comentário de CARLOS no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Jogadores do Santos em situação muito pior estão dando o sangue e honrando a camisa, eu realmente não entendo as pessoas defenderem o cara fazer corpo mole por salário atrasado, se entra pra trabalhar então trabalhe, poderiam fazer greve ué, é direito deles, o problema é que esses pés de rato não vão achar outro trouxa para pagar esses salários que NÂO estão recebendo. Quer dizer então que vão derrubar o time pra série B, e a gente tem que entender que eles estão com os salários de 100,200,300 mil atrasados?

Responda o comentário do Diogo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de CARLOS

    Carlos Rosa 1.032 comentários

    1º. Carlos Rosa em 14/10/2020 às 11h26

    Greve, procurar a justiça, etc... Eu entendo, agora corpo mole é coisa de VAGABUNDO, eu não fui criado dessa forma, jamais faria algo do tipo.