Comentário de Edilberto em 'Arena Corinthians pode abrir Copa do Mundo...'

Edilberto Filho

Concordo com você mano também axo muto pouco eramos pra ter um est´dio com no mínimo 60 mil lugares, e depois da copa vmos ficar só com 40000 é pouco demais para noa grndeza vlw.

Comentado em Notícia > Arena Corinthians pode abrir Copa do Mundo com 60 mil lugares

Em resposta ao comentário:

Perai, deixa eu ver se entendi direito
nosso estádio terá capacidade para apenas 60 mil com a arquibancada provisória
depois da copa menos 20 mil.
eu acho muito pouco 40 mil para um time do porte do Corinthians
poxa tanto que falavamos da vila, do Santos que faz estádio pequeno para torcida pequena e teremos a metade da capacidade do Maracanã que é de 80 mil pessoas

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X