Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de FELIPE em "Mancini justifica volta de Xavier ao time..."

FELIPE

Felipe Conceicao

@leandro.ferreira.da3 Concordo, comentei isso um outro dia, alguns "entendedores" do futebol mundial e em especial do nosso futebol se sentiram ofendido, como pode do nada o Mantuan virar titular, todo estabanado, atrapalhado e nervoso com a bola, possa ser que chegue o momento dele no Corinthians, mas por enquanto está cru, "aprendendo a andar", Xavier está mostrando como que um sub-20 tem que jogar, querer ser profissional se entregar, Corinthians como bem sabemos a pressão é outro nível; valeu; Vai Corinthians!

em Notícia > Mancini justifica volta de Xavier ao time titular e aprova atuação...

Em resposta ao comentário:

Na verdade, o Cueio usou os moleques pra se promover, como quem dissesse "olhem, estou colocando os garotos que o TN ainda não deu oportunidade", e na primeira derrota (contra o Sport), voltou atrás e tirou. Mesma coisa foi a entrada do Mantuan, só que esse não mostrou nada, nem entrando no segundo tempo, nem como titular.

Responda o comentário do FELIPE

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.017 comentários

    1º. Leandro Silva em 15/10/2020 às 11h07

    Esse pessoal é muito sensível a críticas ao garotos da base, você tem que achar que todos são craques, senão tá "queimando". Não entendem que cada um tem um tempo de maturação e que a maioria vai ser apenas bom jogador, nada mais que isso. Também achei esse Mantuan cru de tudo desde o primeiro jogo que entrou, mas falavam como se um "Arrascaeta" e tá mais pra Romero 'garotinho desespero' kkkk. Xavier é tranquilão, parece um veterano, é o nosso Patrick de Paula. Entrou com personalidade, não sentiu a pressão e joga fácil. Vai, Corinthians!