x

Comentário de adriano em 'Tite lê carta de despedida à torcida do...'

Adriano Silva

Temos que saber ver as coisas Tite ganhou o título mais emportante da estoria desse clube que foi a Libertadores antes disso era time sem estoria sem estádio agora os bamby os porco não tem o que falar na minha visão temos que agradecer Tite no momento foi o melhor o que o mano ganhou serie B paulistinha para o Timão ainda é pouco Tite mudou a estoria aq é Gaviöes da fiel socio81.983 sempre fiel

em Notícia > Tite lê carta de despedida à torcida do Corinthians

Responda o comentário do adriano

  • 1000 caracteres restantes