Alexandre Kaschel
WARTAO TITULAR falo isso.. Warter titular sou muito fã do KRA.. Acho que a vaga deveria sim fica entre aberta e deixar a DISPUTA pela posição ser feita entre eles... Seja um seja outro O PROBLEMA do Corinthians nunca foi no GOL e sim nós outros setores.. Inclusive o Fagner parece estar com o freio de mão PUXADO...
em Notícia > Walter comemora boa atuação contra Athletico-PR e destaca...


