x

Comentário de José em 'Corinthians dá vexame contra o Flamengo e...'

José Silva

Mano velho, o Cássio tá abalado, é grande, é bom, mas acho difícil ele aceitar o banco. No geral, Não dá para queimar o time, eles tentaram. Faltou perna, técnica mas não posso dizer que faltou vontade. O time me parece desligado, como quem se acostumou no jogo sonolenta. Precisa saber que todo mundo gosta de jogar contra o Timão e vencer. O Timão sente nossa falta nos estádios! Este é outro ponto contra nós. Reage Timão!

em Notícia > Corinthians dá vexame contra o Flamengo e sofre maior goleada da Neo...

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de helenita

    Helenita Oliveira 28 comentários

    1º. Helenita Oliveira em 18/10/2020 às 18h53

    Você falou tudo, isso prova o quanto somos grande, nos somos a única torcida do mundo que faz toda a diferença pra um time. O psicológico do Cássio esta abalado esta estampado na cara dele, mais um guerreiro não abandona o combate, resta o técnico ter sabedoria e dar um tempo pra ele se recuperar, e nos torcida com o coração sangrando empurrar o nosso time, agora mais do que nunca?