Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Douglas Miranda em "Cássio tem que ser reserva, mas não tem que..."

Douglas Miranda

Douglas Miranda

Estamos todos em cima do muro com o Cássio, uns criticando, outros apoiando, ele só está sendo cobrado pela história que tem no clube e por ser um dos "líderes do grupo".
Agora falar em sair é fácil porque ele sabe que tem mercado, agora reconhecer a má fase e dar a oportunidade para o próximo (Walter) tá difícil.
Isso é típico de jogador que se acha acima de tudo e de todos, algumas vezes não tem culpa, más também não aponta quem tá de corpo mole por fazer parte da panela.
Prefere se queimar do que apontar o que acontece nos bastidores.
O Fábio por exemplo falou uma rajada e o clube tá se movimentando, agora o Cássio falar em sair porque tá sofrendo pressão e salários atrasados só mostra o respeito que ele tem pelo clube.
Não só ele como Fagner, Gil, e Jô e mais alguns, tá passando da hora do torcedor parar de se apegar a jogadores refugos e que não estão nem aí pra hora do mundo.
É tchau, muito obrigado, seja feliz, mas desapegar dói né.
Lá na frente vocês vão ver que será um mau necessário.
E não adianta por a culpa na covid não porque o Flamengo perdeu todo o elenco a algumas rodadas atrás.
Ou o Cássio cagoeta a panela ou ele e os outros que participam dela pode meter marcha, isso só prova com quem o torcedor pode contar.

em Post > Cássio tem que ser reserva, mas não tem que ser linchado

Responda o comentário do Douglas Miranda

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Nascimento 5.772 comentários

    1º. Paulo Nascimento em 18/10/2020 às 22h12

    Será que ele tem todo esse mercado assim? Sei não. Agora se tiver, ótimo, pois precisamos urgentemente de um quarto-zagueiro e poderíamos trocar pelo Cássio