x

Comentário de Toninho Maia em 'Torcida do Corinthians cobra diretoria e...'

Toninho Maia

Não da pra chamar de time essa catacão...

em Notícia > Torcida do Corinthians cobra diretoria e sai em defesa de Cássio...

Em resposta ao comentário:

Não vejo onde o Cássio tem parte nessa derrota... Vi um time apático, uns caras ruins e ainda querendo fazer uns passes difíceis. Essa diretoria aí já criou raiz. Já passou da hora de ser cortada, vendem todos os jogadores bons e quando compram trazem jogadores velhos que nenhum outro time quer. Pior time que já vi jogando.

Responda o comentário do Toninho Maia

  • 1000 caracteres restantes