x

Comentário de Nilton Candido em 'Torcida do Corinthians 'poupa'...'

Nilton Candido

Não minha opinião o Cássio tem que ir embora sim se eu fosse ele teria ido na quelé dia que a torcida que se julga no direto de agredir jogadores não passa de mau acostumado a diretoria contato erado que acha um culpado porque não cobra a diretoria que na minha visão são eles o maior culpado

em Notícia > Torcida do Corinthians 'poupa' Cazares em dia de média...

Responda o comentário do Nilton Candido

  • 1000 caracteres restantes