Comentário de Jorge em 'William vence causa e Corinthians pode...'

Jorge Otávio

Não basta receber 300 mil ao mês, tem que ter luvas, direito de imagem, direito de ser ruim jogador horas extra, trabalho fforcado, e agora direito de arena, cara jogador e bicho do cão, pegou fama já era tinha que ser salário comercial mas gol, feito mais vitória e títulos

Comentado em Notícia > William vence causa e Corinthians pode pagar quase R$3 milhões ao...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X