Comentário de Jorge em 'William vence causa e Corinthians pode...'
Jorge https://www.meutimao.com.br/torcida/argenthianoJorge https://www.meutimao.com.br/torcida/argenthiano Jorge Otávio
Não basta receber 300 mil ao mês, tem que ter luvas, direito de imagem, direito de ser ruim jogador horas extra, trabalho fforcado, e agora direito de arena, cara jogador e bicho do cão, pegou fama já era tinha que ser salário comercial mas gol, feito mais vitória e títulos
Comentado em Notícia > William vence causa e Corinthians pode pagar quase R$3 milhões ao...







