Comentário de Kallebe em 'Com Lucas Piton, Corinthians faz treino...'
Kallebe https://www.meutimao.com.br/torcida/kallebe.limaKallebe https://www.meutimao.com.br/torcida/kallebe.lima Kallebe Lima
Achei um pouco estranho a escalação sem a presença do Mantuan mesmo que seja como opção, ele foi bem na partida passada e está pedindo passagem.
Comentado em Notícia > Com Lucas Piton, Corinthians faz treino tático de olho na Copa do...




