Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Locatelli em "Ficha técnica: Corinthians 0 x 1 América-MG"

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 68.601 comentários

    3º. Felipe Lacerda em 29/10/2020 às 13h48

    Bem por aí

  • Foto do perfil de DJ

    Dj Musical 4.933 comentários

    2º. Dj Musical em 29/10/2020 às 00h08

    Salve fiel, eu não vi o jogo e prefiro não opinar, mas é lamentável essa derrota com o gol no fim, fiquei pluto da vida quando vi o resultado agora, mas espero que faça dois gols na volta, e os nossos jogadores tomem vergonha na cara, e honrem nosso manto sagrado, pelo menos não fiquei estressado e não passei nervoso vendo o jogo rssssss, abs fiel e VAI CORINTHIANS.

    Obs: E aproveito fiel se não for muito incomodo, eu Alexandre DJ e produtor musical, eu produzi uma música para o jogo need for speed, e agradeço a quem visitar o tópico e escutar meu trabalho, obrigado galera abração =)

    https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/off-topic/797077/off-musica-para-o-jogo-need-for-speed Off música para o jogo need for speed Salve fiel, antes é um tópico off, vou repetir é off ok, eu Alexandre DJ e Produtor Musical, eu produzi uma trilha sonora para o jogo de corrida NEED FOR... meutimao.com.br meutimao.com.br

  • Foto do perfil de Denis

    Denis Ravanini 723 comentários

    1º. Denis Ravanini em 29/10/2020 às 00h03

    Dados dos jogos do Corinthians dentro de casa pós paulistão:

    9 Jogos
    2 Vitórias
    4 Empates
    3 Derrotas

    11 Gols feitos
    15 Gols tomados

    Sendo que dos 11 gols feitos, 6 deles foram feitos nas duas vitórias.. E 5 dividido entre os outros 7 jogos

    Em casa o Corinthians não chuta no gol, como vai ganhar jogo se não chuta no gol? O vento vai bater na bola e ela vai para o gol?
    várias vezes no jogo de hoje sobrou a bola pra chutar e os jogadores sempre querem dar um cortinho a mais, um drible a mais, um toque a mais..

    Cara a fase pode tá ruim, o time é ruim, o Andrés #$!@% com tudo, mas não me entra na cabeça os caras ganharem 500 pau por mês como diz o neto, e não chutar pelo menos 1 bola no gol cada 1..

    Centroavante no Corinthians passa fome, porque além da não terem 1 cruzamento pra fazerem o gol, ou aquela clássica jogada de linha de fundo no toca e passa.. Ninguém chuta pra alguém pega um simples rebote..

    Sempre é assim 10 dias treinando pra não fazerem nada..
    Devem estar treinando jogar peteca.. Ou muita roda de bobinho e pouco treinamento específico real de jogo!