Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de emerson em "Everaldo lamenta derrota, mas diz que ainda..."

emerson

Emerson Kolosque

Falou tudo...

em Notícia > Everaldo lamenta derrota, mas diz que ainda acredita na...

Em resposta ao comentário:

Hump, Everaldo não sei nem o que tá fazendo no time ainda, fez dois gols (na cagada) como se diz, um jogador muito fraco e que não consegue fazer dribles, pior do que o Clayson, o Fagner então em uma imagem da TV nota-se que ele nem suado estava, não apoiou, não subiu pra cruzar, tá pouco se lixando para o que tá acontecendo no clube e também não marcou porque o gol foi nas costas dele.
Tá certo que a reposição do Cássio foi horrível, mais a recuperação de um jogador igual ao Fagner, que "foi" nível de seleção, foi igual a de um elenco que esta com dois meses de salários atrasados.
Boselli e Sidcley, esses nem sei porque entrou na partida, porque já sabem que não vão ficar, esse Vital tá de brincadeira, na era "Carille" ficou de birra porque não estava jogando e pensando em sair, agora que está recebendo várias oportunidades não engrena em setor nenhum do campo, outro jogador muito fraco que já passou da hora de mostrar alguma coisa porque vai acabar a carreira pelo Brasil mesmo.
O Jô não fez falta, porque tá jogando com um saco de cimento nas costas.
O que dizer do Ramiro, é aquele tipo de jogador que só corre o jogo inteiro, não chuta uma bola ao gol e quando chuta é mais um recuo, outro que nem fede e bem cheira.
Cazares, esse não aguenta jogar uma partida toda, tem que deixar ele até no máximo 15 do segundo tempo, muito fora de ritmo para um jogador que carrega esse status de craque.
Marlon e Gil até que não comprometeu e não teve culpa pelo gol.
E o Mancini tem que começar a mudar o time um pouco mais cedo, fazer substituições depois dos 35 do segundo não vai fazer milagre o ideal e trocar um no intervalo e assim durante a partida.
O Luan jogando o jogo inteiro não deslancha, imagina jogando 10 min mais os acréscimos.
Compreendo que estão com salários atrasados, mais garanto que não só eu como muitos gostaria de está no lugar deles, fazendo o que gosta, ganhando dinheiro, acumulando riquezas e se aposentando cedo, "coisa que nós, trabalhadores da classe pobre jamais conseguiríamos".

Responda o comentário do emerson

  • 1000 caracteres restantes