Caio Falotico
Galera tem que parar de novo de jogar pressão para o treinador. é o 4º treinador colocando o que tem de melhor a disposição e para variar vemos um monte de má vontade em campo e falta de garra. Se existe um culpado aqui, tenho convicção que não é treinador.
em Notícia > Fiel critica 'baciada' de jogadores e divide opiniões...
