x

Comentário de Caio em 'Fiel critica 'baciada' de...'

Caio Falotico

Galera tem que parar de novo de jogar pressão para o treinador. é o 4º treinador colocando o que tem de melhor a disposição e para variar vemos um monte de má vontade em campo e falta de garra. Se existe um culpado aqui, tenho convicção que não é treinador.

em Notícia > Fiel critica 'baciada' de jogadores e divide opiniões...

Responda o comentário do Caio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Nilton Candido

    Nilton Candido 14 comentários

    1º. Nilton Candido em 29/10/2020 às 10h02

    O técnico não tem culpa jogadores que tem que ter atitude que quem joga são eles e a diretoria que contrata mal eles sim são os culpados já foi provado que o técnico não tem culpa o elenco é fraco