Nilton Candido
É bem assim mesmo é o time jogar mal aí a galera acha um Cl culpado uma andorinha só não faz verão
em Notícia > Fiel critica 'baciada' de jogadores e divide opiniões...
Em resposta ao comentário:
Vital até 12 horas atrás era o deus do fórum, o único que vinha jogando bem.
Hoje voltou a ser pereba.
Kkkkkkkkk
