x

Comentário de Nilton Candido em 'Fiel critica 'baciada' de...'

Nilton Candido

É bem assim mesmo é o time jogar mal aí a galera acha um Cl culpado uma andorinha só não faz verão

em Notícia > Fiel critica 'baciada' de jogadores e divide opiniões...

Em resposta ao comentário:

Vital até 12 horas atrás era o deus do fórum, o único que vinha jogando bem.

Hoje voltou a ser pereba.

Kkkkkkkkk

Responda o comentário do Nilton Candido

  • 1000 caracteres restantes