Diones Sa
Sidcley não está em uma boa fase mais eçe e um bom jogador sim, já ganhou título jogando muito, acho uma falta de respeito jogar a culpa em cima dele, esse piton não joga nada muito fraco. Se for pra afastar, vai ter que afastar o elenco quase todo. FORA BOSELLI, CANTILLO, Bruno MENDES, PITON, MOSQUITO, não SERVEM para o CORINTHIANS!
em Notícia > Corinthians afasta Sidcley e lateral não atua mais pelo clube do...

