x

Comentário de Diones em 'Corinthians afasta Sidcley e lateral não...'

Diones Sa

Sidcley não está em uma boa fase mais eçe e um bom jogador sim, já ganhou título jogando muito, acho uma falta de respeito jogar a culpa em cima dele, esse piton não joga nada muito fraco. Se for pra afastar, vai ter que afastar o elenco quase todo. FORA BOSELLI, CANTILLO, Bruno MENDES, PITON, MOSQUITO, não SERVEM para o CORINTHIANS!

em Notícia > Corinthians afasta Sidcley e lateral não atua mais pelo clube do...

Responda o comentário do Diones

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Nicholas

    Nicholas Moreno 1.240 comentários

    2º. Nicholas Moreno em 31/10/2020 às 14h23

    Sidicley tem contrato de empréstimo até dezembro. Vai manter ele pra quê? Tem que dispensar mesmo. Tentar negociar a devolução antecipada pra ver se economiza uns trocados de quebra.