x

Comentário de Arthur KJ em 'Sem Jô, Corinthians fecha preparação com...'

Arthur Kj

@vagner.alves3 eu confio ainda no leo natel . Acho que depois da lesão inaceitável do mantuan (por parte da diretoria) o natel é o nosso melhor velossista temos que torcer e apoiar

em Notícia > Sem Jô, Corinthians fecha preparação com três trocas para encarar o...

Em resposta ao comentário:

Tirou vital e deixou Cássio, Fagner e gil paneleiros que mudança, ainda mais entrou leo natel que errou 13 passes de 14 que deu no jogo passado

Responda o comentário do Arthur KJ

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vagner

    Vagner Alves 476 comentários

    1º. Vagner Alves em 31/10/2020 às 14h48

    Isso que não entendo da torcida, eu também ainda acredito que pode jogar, não entendo a implicancia com vital e a paciencia com jogadores veteranos que entregam jogos