Comentário de Alessandro Barbosa em 'Por que não tenho otimismo no Corinthians...'
Alessandro Barbosa https://www.meutimao.com.br/torcida/alessandro.barbosa3Alessandro Barbosa https://www.meutimao.com.br/torcida/alessandro.barbosa3 Alessandro Barbosa
#euacreditoeapoioo Mancini# falar e criticar é fácil, quero ver pegar e resolver o problema!
Comentado em Post > Por que não tenho otimismo no Corinthians de Mancini



