x

Comentário de Dioni em 'Mateus Vital fala em chateação após...'

Dioni Vieira

Tem obrigação de melhorar no Brasileirão.
Já que ia jogadores que estão mais ajudando o Corinthians vão poder atuar.
Otero, Fábio e o reforço Jemerson.

Por que se tivéssemos que ver o time que acabou o jogo sendo titulares, rebaixamento na certa.
Sem condições.

em Notícia > Mateus Vital fala em chateação após derrota, mas reforça 'foco...

Responda o comentário do Dioni

  • 1000 caracteres restantes