Comentário de Pablo em 'Críticas a arbitragem e áudio do VAR...'

Pablo Sola

Assisti a transmissão pelo Premiere e diferente de Salvio Spinola, o comentarista de arbitragem era o Paulo César que afirmou categoricamente: não foi pênalti, foi bola na mão e não mão na bola!

Comentado em Notícia > Críticas a arbitragem e áudio do VAR: Corinthians irá à CBF depois...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X