Comentário de Pablo em 'Críticas a arbitragem e áudio do VAR...'
Pablo https://www.meutimao.com.br/torcida/pablo.solaPablo https://www.meutimao.com.br/torcida/pablo.sola Pablo Sola
Assisti a transmissão pelo Premiere e diferente de Salvio Spinola, o comentarista de arbitragem era o Paulo César que afirmou categoricamente: não foi pênalti, foi bola na mão e não mão na bola!
Comentado em Notícia > Críticas a arbitragem e áudio do VAR: Corinthians irá à CBF depois...



