Comentário de João em 'Corinthians joga mal de novo e fica no...'
João https://www.meutimao.com.br/torcida/joao.rossatoJoão https://www.meutimao.com.br/torcida/joao.rossato João Rossato
Se eu fosse o técnico depois do gol do atlético já mandava o Dabosta para o banco e nunca mais entrava, que cara palhaço
Comentado em Notícia > Corinthians joga mal de novo e fica no empate com o Atlético...



