Wanderlei Miranda
Caramba meu, essa diretoria é maluca, agora poste mija no cachorro, eu pensava que o sub 23 era pra suprir o profissional, mas é justamente o contrário, o profissional está suprindo o sub 23, então pra quê gastar dinheiro com essa categoria, pois o que foi gasto, dava pra por em dia o salário do pessoal e ainda dava pra reforçar com mais qualidade
em Notícia > Com risco de eliminação, Corinthians Sub-23 chama até titular do...