Helton Queiroz
@christopher.wruck eu acho que temos um elenco que pode brigar por coisas melhores
em Notícia > Torcida do Corinthians se anima com primeiro tempo e exalta Mancini...
Em resposta ao comentário:
Pois é esse é o problema faz um gol sempre é se retranca tira o pé pq não querer mas toda vida isso faz um gol é tira o pé até toma gol do empate ou a virada como já aconteceu muito esse ano mas pelo menos demos uma respirada com esse time não vamos a lugar nenhum é vai ser essa base ano que vem