x

Comentário de Samuel em 'Promessa do Corinthians marca, e Seleção...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz Mateus

    Luiz Mateus 8 comentários

    1º. Luiz Mateus em 13/12/2020 às 16h32

    Este time seria bom mas à presidência prefere os perebas. O time parece um asilo o que tem de ex jogador não é brincadeira o time do Corinthians tem muito este negócio de o jogador já jogou no Corinthians no passado, passado não é presente já jogou não quer dizer que jogar mais é isso que eles têm que vê e jogador jovem que tá no pique, não está velharia.