Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wawa em "Sem Cássio, Corinthians tem volta de..."

Wawa

Wawa Faveri

Bruno mendez suspenso

em Notícia > Sem Cássio, Corinthians tem volta de Cantillo em treino desta...

Em resposta ao comentário:

Por enquanto é o time ideal.
Enquanto não temos pontas bons, o jeito é improvisar o Ramiro ali e deixar ele fazer o dele.
Não curto muito a ideia do centroavante fixo, pois o jogo vai muito em cima dele, é torcer para o Jô melhorar a fase, já que vai ter jogar, que jogue bem (um lance claro dessa "fixação em tocar no cv" é aquela do gol anulado. Jogada linda, Mosquito na cara do gol e rola para o Jô impedido, poderia ter feito o gol), mas entre Natel e Jô, vai o Jô mesmo, já que fica parado pelo menos não atrapalha.
Outra coisa é o Jemerson, Bruno Mendez vem bem, tem boa saída de bola e já está esperando uma chance faz um bom tempo. Na minha visão seria mancada tirar o cara do time p colocar o Jemerson que com todo respeito não joga faz mais de 1 ano, chegou agora então tem que dar uma esperadinha. Se o Mancini quer jogo rápido, não faz sentido colocar um cara totalmente sem ritmo de jogo, no lugar de um cara que é rápido e vem bem.

De resto esse é o time, Otero e Cazares jogando muito, Gabriel voltou a jogar muito, Fábio Santos 93 anos e jogando mais que muito mlk de 20.

Há um tempinho que não ficava ansioso para um jogo do Corinthians, como estou ultimamente! Vamos vencer esse jogo 3x0! Cazares desencantando, Jô e Fábio Santos de pênalti. Vai Corinthians

Responda o comentário do Wawa

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário