Comentário de Jeronimo em 'Corinthians quebra dois tabus com vitória...'
Jeronimo https://www.meutimao.com.br/torcida/jeronimo.netoJeronimo https://www.meutimao.com.br/torcida/jeronimo.neto Jeronimo Neto
Se o Botafogo fosse um time de São Paulo, chamaria São Caetano. Time lazarento.
Comentado em Notícia > Corinthians quebra dois tabus com vitória sobre o Botafogo no Rio de...




