x

Comentário de Arnaldo Soares Filho em 'Ainda sem futuro definido pelo clube...'

Arnaldo Filho

Se derem oportunidade, ele não sai mais. Aí, como vão explicar pagar um absurdo para o Luan e não colocar pra jogar? Infelizmente, preferem comprar um pé de rato sem critérios a dar oportunidade pra alguém que merece, mas é da base. Sem contar que, por ser mais jovem, o Oya pode render muito para os cofres do Timão em uma futura venda.

em Notícia > Ainda sem futuro definido pelo clube, Fabricio Oya e Matheus...

Em resposta ao comentário:

Errado algumas pessoas dizerem que o mlk n se deu no profissional, até pq deram poucas chance p ele, p Oya joga bem e merece mais oportunidades, é um ótimo batedor de faltas, acho que ao invés de emprestar o garoto de novo, deveriam pensar melhor, e dar oportunidade p ele, agora os cara prefere ficar dando preferencia para o Luan que n faz nada em campo... Coloquem o Oya p jogar nessa reta final de Brasileirão, vai por mim, o mlk joga

Responda o comentário do Arnaldo Soares Filho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário