Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de José em "Revolução! Corinthians reformula acordos e..."

José

José Silva

Esse tipo de receita não é igual a fazer um bolo irmão que você põe no foge é em meia hora já se tem o resultado esperado. A tirolesa esta lá, com certeza se tivéssemos público nos jogos com certeza muitos e até você estariam curtindo a tirolesa. Vamos ter um pouco de compreensão que esta nova gestão tem menos de 20 dias de trabalho. Repito, vamos ter serenidade e entendimento que as coisas não acontecem num estalar de dedos, pois trata-se de dinheiro, altos valores e quem se propõe a investir com a sua marca também não vai querer fazer um contrato de qualquer jeito as pressas mesmo sendo o Corinthians, pois querem saber o principal neste tipo de investimento, ou seja, *qual tipo e quanto de retorno terei*. Ninguém investe a esmo e a toa meu caro, Lembre-se disso.

em Notícia > Revolução! Corinthians reformula acordos e realoca patrocínios na...

Em resposta ao comentário:

Concordo que é início de trabalho ainda, e que o tal de Colagrossi está arregaçando as mangas e correndo atrás, concordo também que ele já deu uma injeção de ânimo no departamento de marketing e está cheio de ideias, mas vou ser sincero, até agora não vi nada de palpável no trabalho dele. Até agora não vi números reais de receita entrando nos cofres do clube. Fechou com a Brahma, legal é uma cervejaria muito maior e com muito mais visibilidade que a anterior, mas receita maior que é bom, não trouxe, instalou a tirolesa na Arena, que legal, mas com a Arena fechada de nada adianta. Então ainda quero ver esse Colagrossi anunciando alguma coisa que faça entrar receita nova no clube.

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes