Anselmo Batista
O Jô é claramente ex atleta ganhando grana fácil no Corinthians! O cara só marca contra time morto, não tem mais físico, não tem velocidade, nem ao menos pra fazer o pivô, é um jogador a menos, quando precisamos de um atacante matador pra meter bola na rede esse cara não oferece a mínima esperança disso acontecer! Tem que acabar essa história de contratar caras que jogaram bem no passado, isso não funciona em time nenhum no mundo.
em Vídeo > Corinthians é dominado do início ao fim e perde do Red Bull em casa