Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vitor em "Comentário de Edivaldo no Meu Timão"

Vitor

Vitor Chicarolli Verificado

Amigo, pesquisa um pouco mais sobre a carreira do Marinho e me chama nas redes para conversar melhor. Acho que você está falando sobre o Marinho que era zagueiro, estou falando do atacante, hoje no Santos.

em Post > Comentário de Edivaldo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

De tempo ao tempo, e terá a resposta, vários jogadores tiveram em suas carreiras temporadas boas e não boas, mas no conjunto da obra acabaram sendo jogadores medianos.
Cara esta sua comparação é um pouco vaga, e como jornalista, você deveria apontar as performances deste atleta nos outros clubes, tirando o Vitória, se não me engano, foi dispensado de todos. Em onze anos passou por treze clubes, esta rotatividade por si só já explica que a sua comparação carece de uma melhor analise.

Responda o comentário do Vitor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edivaldo

    Edivaldo Cardoso 347 comentários

    1º. Edivaldo Cardoso em 28/01/2021 às 19h14

    Dá pra ver que você quer ser irônico, e de novo não pesquisou, o Marinho que tem 13 clubes em 10 anos é o Marinho (atacante), e já que você não pesquisa nada saiba que o Marinho Perez (zagueiro), se não me engano 16 anos e passou por Barcelona, Santos, Internacional, Palmeiras e Seleção Brasileira, e foi técnico em diversas equipes em Portugal e no Brasil, foi relevar por você ser um jovem jornalista, mas você deve pesquisar e estudar os assuntos antes de falar ou colocar suas interpretações na conta dos outros.
    Abs,