Comentário de Nuelio em 'Cássio lamenta derrota do Corinthians e...'
Nuelio https://www.meutimao.com.br/torcida/nelsongNuelio https://www.meutimao.com.br/torcida/nelsong Nuelio Batista
Mano O cara joga pela história, e não pode criticar pq e estrela, Mano já deu deixa o Walter horar e o senhor jô tá do mesmo jeito lerdo cansado, mais isso é retrato da diretoria fraca e omissa que o Corinthians tem hoje
Comentado em Notícia > Cássio lamenta derrota do Corinthians e reclama de contribuição do...






