Comentário de Nuelio em 'Cássio lamenta derrota do Corinthians e...'

Nuelio Batista

Mano O cara joga pela história, e não pode criticar pq e estrela, Mano já deu deixa o Walter horar e o senhor jô tá do mesmo jeito lerdo cansado, mais isso é retrato da diretoria fraca e omissa que o Corinthians tem hoje

Comentado em Notícia > Cássio lamenta derrota do Corinthians e reclama de contribuição do...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X