x

Comentário de Evandro em 'Garoto se destaca e é o melhor em campo do...'

Evandro Leite

Quando crítico aqui, tem cara que me acha louco.
Mancini é ruim, M. Vital, Everaldo, Gabriel, Mosquito, Cantillo, etc.
Neste Brasileirão, não conseguir uma vaga na Libertadores, é um absurdo.
Será que esses jogardorzinhos e esse técnico patético tem noção da importância de disputar a Libertadores, a receita, a visibilidade etc?

em Notícia > Garoto se destaca e é o melhor em campo do Corinthians contra Bahia...

Responda o comentário do Evandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário