Célio Luiz
Ele se referiu a maneira hostil que foi recebido pelos companheiros de equipe, achavam que ele não deveria estar alí, que veio só pela grana, mas depois viram que ele estava ali pra jogar e depois passaram a respeita-lo. Bom foi o que eu entendi
em Notícia > 'Entrar no vestiário do Corinthians foi como entrar numa...


