Comentário de Evair Lima Simas LIMA em 'Gaviões da Fiel lamenta morte de torcedor...'
Evair Lima Simas LIMA https://www.meutimao.com.br/torcida/evair.lima.simas.limEvair Lima Simas LIMA https://www.meutimao.com.br/torcida/evair.lima.simas.lim Evair Lima
Concordo plenamente Julio Cesar não lamentaria a morte desse cara. Ninguém mandou ser idiota e brigar com torcida.
Comentado em Notícia > Gaviões da Fiel lamenta morte de torcedor do Corinthians em...






