Comentário de Evair Lima Simas LIMA em 'Gaviões da Fiel lamenta morte de torcedor...'

Evair Lima

Concordo plenamente Julio Cesar não lamentaria a morte desse cara. Ninguém mandou ser idiota e brigar com torcida.

Comentado em Notícia > Gaviões da Fiel lamenta morte de torcedor do Corinthians em...

Em resposta ao comentário:

Se tivesse ficado em casa... Não teria acontecido nada disso.. NEM CORINTHIANS E Palmeiras ERA, o que esse tonto foi fazer na rua?

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X