Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renato em "Ex-Corinthians, Kazim vive fase artilheira..."

Renato

Renato

Meu Deus um cara que tem a média de 9 gols por ano, kkkkkkkkkk Kazim é fedido de ruim, marcou nem 100 gols em 14 anos de carreira s liga

em Notícia > Ex-Corinthians, Kazim vive fase artilheira e conquista a torcida na...

Em resposta ao comentário:

As passagens do Kazim no futebol inglês foram melhores que a do "craque" Boselli. Que também jogou em um time de série B lá e só fez 5 gols em 24 jogos. O Kazim também não vingou aqui, é verdade, mas não era tão grosso quanto todo mundo falava. Na verdade ele não conseguia jogar aqui por conta da arbitragem que dava falta de ataque dele o tempo todo. Aquele time não criava e dependia do centroavante fazer o pivô e à cada disputa de corpo, o juiz dava falta. Nos dois jogos que fez na Flórida, ele foi bem. Mas aqui com esse físico de lutador de MMA, passava por cima dos zagueiros. Passagem curta e fraca pela quantidade de gols, mas marcante pela vontade, carisma e respeito com a torcida.

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.018 comentários

    1º. Leandro Silva em 01/02/2021 às 07h47

    Não estou falando de média. Estou falando de desempenho no futebol inglês, vai buscar os números, deixa de ser alienado. Eu não comentaria isso se não tivesse certeza do que estou falando.