Comentário de Elzio em 'Corinthians volta ao CT Joaquim Grava e...'
Elzio https://www.meutimao.com.br/torcida/elzio.arantesElzio https://www.meutimao.com.br/torcida/elzio.arantes Elzio Arantes
Gostaria muito que Mancini tirasse o Jô e colocasse mosquito d centroavante e aquele Gabriel Pereira na direita e colocasse o cantijo de meia
Comentado em Notícia > Corinthians volta ao CT Joaquim Grava e treina finalização de olho...



