Comentário de Roberto em 'Comentário de Wesley no Meu Timão'

Roberto Dias

A diferença que Claudinho é jovem e até chegar no Bragantino não tinha feito nada em qualquer clube, ninguém iria saber que ele viria jogar bem 5 anos depois. Acho que Corinthians tem que contratar jogador que esta se destacando. Se vai dar certo, não tem como saber.

Comentado em Notícia > Comentário de Wesley no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu traria e daria uma chance, aí fazem igual o Claudinho, não dão chances a torcida crítica aí sai do Timão e arrebenta, eu daria oportunidade ao Vina para ele continua na boa fase e botaria um predador físico melhor, pode ser bom.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X