Comentário de edson em '"Superprofissional", novo volante...'
edson https://www.meutimao.com.br/torcida/ed123edson https://www.meutimao.com.br/torcida/ed123 Edson Garofalo
Vamos ver né que ele tenha a noção do que espera ele este ano se ele não mostrar serviço.
Comentado em Notícia > "Superprofissional", novo volante do Timão não se compara...



