Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Em noite pra esquecer, Corinthians perde do..."

Eduardo

Eduardo Duque

Mais uma vergonhosa derrota!
É, realmente, um time o, para esquecer!
O goleiro falastrão, que tevê participação, decisiva no gol do Santos com, mais um erro, primário, ao espalmar a bola, nos pés de um dos atacantes, invés de manda-la, para escanteio. Ele cometeu, o mesmo erro, grosseiro e tosco duas partidas, seguidas e, ainda, quer cantar de galo, se sentindo o bonzão. Elle já era. Seu tempo no Corinthians, já deu o que tinha que dar! Não serve, mais, para ser o Goleiro, do Timão!
Em relação ao resto do time, não vou nem perder meu tempo. Só lixo! Uns caras, sem preparo físico, sem técnica e, o que é pior, sem garra, nem vontade, de estar jogando e vestindo a Camisa do Corinthians.
Podemos nos preparar, para muitas outras desilusões e sofrimentos, com esse time e com, os demais encostos, peças e péssimos jogadores, encostados no tal sub-23, criado para tentar justificar as maracutaias, com os recursos do Timão, que favoreceram, apenas, alguns Diretores e Empresários, para deixar todos esses lixos, atrelados ao Corinthians, corroendo, com os valores de seus salários (pagos, para não fazerem nada. Não valendo, nada nem para serem emprestados e/ou doados), o já combalido, caixa financeiro do Corinthians.
Eu, sou mais um, desses milhões de Torcedores do Timão, chateado e enraivecido, pelo que fizeram e continuam a fazer, com o meu "Time do Coração"!
Não dá, nem para fritar: "Vai, Corinthians", de tanta raiva e decepção!

em Vídeo > Em noite pra esquecer, Corinthians perde do Santos e Libertadores...

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes