Marco Cordeiro
Meu DEUS! O negócio era ter perdido para o internacional, para que o VARmengo não ser campeão. Não jogou nada em 95% dos jogos, era só ter levado um golzinho.
em Notícia > Cássio lamenta empate e posição do Corinthians no Brasileiro, mas...
