Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jack em "Quando a cobrança vira paranoia"

Jack

Jack Luiz

Pelo visto o desrespeito aos ídolos do clube, não parte só dos treinadores e dirigentes...o péssimo hábito de maltratar os ídolos do clube, ao que parece, não é exclusivo dos dirigentes e treinadores...TN fez escola? Se Ralf e Jadson tivessem permanecido, seriam tratados assim também? Quem é o próximo? Jô? Gil? Fagner?

em Post > Quando a cobrança vira paranoia

Responda o comentário do Jack

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jack

    Jack Luiz 4.690 comentários

    2º. Jack Luiz em 01/03/2021 às 19h19
    @aurimar.macedo Com relação ao rendimento penso igual a você...não rendeu, se condiciona, se mesmo assim não deu, que tenha uma saída digna de ídolo do clube. Meu comentário foi em relação aos maus tratos e criticas exageradas que esses caras sofrem? Você viu o que fizeram ao filho do Fagner? Batemos no TN por dispensar Ralf e Jadson, os dois não vinham jogando bem há tempos, no entanto, TN foi e é criticado até agora pela dispensa dos dois...você aprovou a dispensa de Ralf e Jadson? Se não aprovou, eles não se encaixariam no perfil que você descreveu ai? Eles não mereciam uma saída como a que o Danilo teve?
  • Foto do perfil de Aurimar

    Aurimar Macedo 937 comentários

    1º. Aurimar Macedo em 28/02/2021 às 16h07

    Com certeza Jô, Gil, Fagner e muitos outro que não estão jogando nada. Isso é um time de futebol de alto nível e não uma Instituição de caridade. Não está rendendo o esperado, vai para o banco se condiciona e volta. Se mesmo assim não corresponder, sinto muito tchau, o que não pôde é o time ficar refém de jogador que só dá prejuízo, você acha que eles ainda vão melhorar de rendimento se até agora não mostraram porquê foram contratados. Ai não dá.