Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Comentário de vicente martinelli no Meu Timão"

Carlos

Carlos Pereira Apoiador

Infelizmente a sociedade mudou demais neste século amigo, temos uma geração de torcedores totalmente diferente da nossa, concordo plenamente, o termo "nutella" cabe muito bem há milhares de torcedores atuais que não sabem o que é torcer mesmo de verdade em um estádio(como diriam antigamente), arena nos dias atuais, até isso mudaram. Só que todos nós sempre sonhávamos em ter a nossa própria casa, cabe a nós agora torcedores conseguirmos ou tentar mudar esta situação. Um abraço deste amigo.

em Notícia > Comentário de vicente martinelli no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara eu com todo respeito pela sua opinião pco, sim eu preferiria o Pacaembu você deve ter a mesma idade que eu acho uns 42 deve ser lembrar de como era a torcida que ia pros jogos a maneira como a gente protestava os jogadores que eram perna de.rato tremiam com a torcida ou jogava ou jogava, hoje não depois que construíram esse estádio esse torcedor e me incluo nisso não teve mais tantas chances de ir no estádio, o Andrés quis elitizar o Corinthians só que o Corinthians é do povo, a torcida que vai hoje lá aplaude até arremesso de lateral os caras não protestam só aplaudem, aplaudir o que? Uma administração bandida o Andrés abriu um puta de.um restaurante com o dinheiro do Corinthians, O André Negão o filho dele o Vinicius recebe salário do clube até hoje e nem no clube esse pé de rato joga, os Garcia transacionando pernas de.anao pra vim para o clube mordendo taxinhas. E ninguém protesta vai lá e aplaude.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de vicente martinelli

    Vicente Martinelli 3.908 comentários

    1º. Vicente Martinelli em 27/02/2021 às 10h26

    Não discordo de você não pco, porém acho que muito da realidade que nosso clube vive hoje passa por essa reformulação que está sendo feita de 2013 pra cá. E se não aparecer alguém que realmente goste do clube como.por exemplo um Paulo Nobre da vida ou um Marcos Braz que levantaram seus clubes, a tendência do nosso Corinthians é cada vez mais ir para o fundo do poço. Abraco