x

Comentário de Adriano em 'Lateral Dodô se despede do Corinthians para...'

Adriano Babo

No lugar do garoto eu faria o mesmo, pense de maneira sensata, 100k euros por mês morando na Itália é uma oportunidade de ouro, tem mais é que aproveitar e ser feliz. A diretoria priorizou jogadores 'vividos' em detrimento da base, não é questão de certo ou errado, mas de opção, apenas vejo que falta interesse da diretoria em subir a garotada.
Porém, vale lembrar que ele não aproveitou -as poucas- oportunidades que teve no Timão, além de ser pé frio, pois aquela lesão que levou meses para ser tratada fez com que ele se tornasse reserva do reserva, aí teve que ir para o Bahia e lá, conseguiu jogar sem o peso da camisa.

em Notícia > Lateral Dodô se despede do Corinthians para jogar na Roma

Responda o comentário do Adriano

  • 1000 caracteres restantes