x

Comentário de luis fernando valéro em 'Corinthians confirma empréstimo de Walter...'

Luis Valéro

Eu tenho a ligeira impressão que o Duílio está fazendo uma limpa no time aos poucos, começando pelos reservas. Aí se uma parte desses garotos conseguirem se firmar durante o ano ele começará a fazer a limpa no time titular ano que vêm. Podem escrever, ano que vem meia dúzia dos titulares que estão a bastante tempo no clube vão sair.

em Notícia > Corinthians confirma empréstimo de Walter ao Cuiabá; goleiro não...

Responda o comentário do luis fernando valéro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário