Comentário de Anderson em 'Corinthians 2 x 2 Palmeiras - Paulista 2021'
Anderson https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson.adrianoAnderson https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson.adriano Anderson Adriano
Cadê os retratos meu, fotógrafo ficou com medinho da chuva kkk
Comentado em Pos jogo > Corinthians 2 x 2 Palmeiras - Paulista 2021




