Rodrigo Eufrasio
Gente o Biro tem que entrar gradativamente pois só tem 16 anos, não é igual o sub 23.
em Notícia > Méndez em nova posição e estreante na lateral direita: o possível...
em Notícia > Méndez em nova posição e estreante na lateral direita: o possível...
@rodrigo.eufrasio1 no Santos já seria titular
@rodrigo.eufrasio1 discordo porquê só no Timão tem essa besteira de jogador não estar pronto,