Venha fazer parte da KTO
Corinthians x Fortaleza

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Fortaleza

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Anderson em "Vitinho retorna aos treinos e Corinthians..."

Anderson

Anderson Siqueira

Amigo lista B do Paulistão não é demérito nenhum... é para jogadores novos com idade até 20 anos se não me engano ou algo assim... é tipo uma lista de jogador da base... Ai aí lista A é para jogadores mais velhos que não saíram da base ou não tem idade de base

em Notícia > Vitinho retorna aos treinos e Corinthians segue preparação para...

Em resposta ao comentário:

Esse Vitinho é um exemplo de como o Corinthians não sabe transformar promessa em realidade.
No rival Santos, o time não tem nenhum grande jogador, são quase todos menos de 25 anos, e o time chegou a final de Libertadores, quando se aponta uma promessa no Santos, o menino é lapidado em treinos, campo e marketing. No treino ele é descoberto, o departamento da suporte, confiança e liberdade para o menino jogar..."vai lá e fica a vontade faz uma bagunça na zaga, mais volta pra marcar"...qndo esse menino faz um jogo bom, não sai mais do time, ele pegou confiança e seguiu o ritmo de jogo dentro da sua confiança, ou seja, dentro do seu futebol que o fez despontar na base, assim cresce dentro de jogos e o marketing enche o menino de elogios que o faz crescer e ser ousado cada vez mais nos jogos.
No Corinthians é diferente, esse Vitinho sempre foi tipo como uma promessa, me lembro que Manchester City queria comprar ele com menos de 15 anos, se não me engano na base no ano passado era protagonista do time, porque esse menino está na lista B do Paulista? Quem está na lista A?
No Corinthians é tudo ao contrário, se descobre a promessa na base, e o time fica cozinhando o cara até 20 anos por causa de bosta de copinha, aí o cara vai para o profissional, e tem um monte de Zé ruela lá ganhando pra fazer bosta nenhuma no time, o menino quando entra, é pra tapar buraco no time, e aí aproveita a oportunidade joga bem, mas logo é sacado porque o outro que não tá jogando nada mas custou caro ao time está a disposição novamente, ou seja, jogou bem, não comprometeu, mas não teve sequência, não teve progressão, motivação. Quem é o robô que quando precisar dele ele vai estar atualizado e pronto pra ser usado? Corinthians tem aprender com Santos, Palmeiras, até o São Paulo faz isso bem.
Todo jogador precisa de sequência.

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário