Alex Gomes
Isso aí é o sub 20 não tem um meio campo que possa usar no time de cima tanto que o Gabriel já voltou e teve que jogar contra o São Caetano, pois imagino que o que estão lá não deu confiança ao Mancini escalar.
em Notícia > Corinthians encaminha acordo para empréstimo de joia do Globo FC