Hilton Germano
Acho que o Cássio não tem nenhuma identificação com o gaymio a não ser pq foi revelado la
em Notícia > Trio do Corinthians recebe homenagem em novo centro de treinamento...
em Notícia > Trio do Corinthians recebe homenagem em novo centro de treinamento...
O cara é gremista como não tem identificação com o club
você acha que ele pegou muito pq no último jogo contra o Internacional
Sendo que estava vindo mal de vários jogos
Partilho da mesma opinião mano
É um forte indício que os 3 estão voltando.
Economia de 2 milhões por mês para o Corinthians.
Cara concordo contigo, não faz sentido, mas uma coisa que podemos considerar é que o grande rival do grêmio é o Inter e o Inter odeia a gente, Cássio foi bem no último jogo contra eles, exaltaram um jogador cria da base deles e deram uma espetada no Inter.
A intenção é motivar os jovens, tá certo o Grêmio!
Pra mim está com cara de golpe, já já chega a bomba Cássio contratado pelo Gaymio, esses dias o gaúcho disse que está atrás de um goleiro. Sei não hein
Como ele era da base do Grêmio, e está sendo um jogador de sucesso, estão usando como incentivo
Mesma coisa nós com ER, identificação zero.