Comentário de Marco em 'Rival do Corinthians, presidente do...'
Marco https://www.meutimao.com.br/torcida/marco.noronhaMarco https://www.meutimao.com.br/torcida/marco.noronha Marco Noronha
Também penso assim, mas parece que alguns ali preferem pepsi.
Comentado em Notícia > Rival do Corinthians, presidente do Salgueiro fala ao Meu Timão...
Em resposta ao comentário:
Eis o meu receio! A soberba, o menosprezo e o salto alto de alguns atletas, que adoram subestimar esses times, eu diria de menor expressão. Só que sabendo disso, eles utilizam tudo isso como combustível, tornando-os bravos guerreiros. Vai a dica, joguem como se estivessem disputando a última Coca cola da prateleira de um comércio qualquer. Corinthians sempre!



