Comentário de Marco em 'Rival do Corinthians, presidente do...'

Marco Noronha

Também penso assim, mas parece que alguns ali preferem pepsi.

Comentado em Notícia > Rival do Corinthians, presidente do Salgueiro fala ao Meu Timão...

Em resposta ao comentário:

Eis o meu receio! A soberba, o menosprezo e o salto alto de alguns atletas, que adoram subestimar esses times, eu diria de menor expressão. Só que sabendo disso, eles utilizam tudo isso como combustível, tornando-os bravos guerreiros. Vai a dica, joguem como se estivessem disputando a última Coca cola da prateleira de um comércio qualquer. Corinthians sempre!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X